O Evento de Tecnologias e Soluções: E-Commerce Big Solutions

O bom relacionamento com o cliente é um dos pontos centrais para um e-commerce de sucesso. Ter tecnologia e soluções para atrair consumidores e mais do que isso, retê-los, é um dos grandes desafios do comércio eletrônico. Buscando trazer experiências e grandes profissionais da área, o E-Commerce Brasil promove o Big Solution CX. Será um evento online com a presença de grandes palestrantes dos maiores players do comércio eletrônico. Dicas, soluções, tecnologias, tudo em um mesmo evento.

Com a pandemia da Covid-19 e a chegada de novos usuários ao e-commerce, a experiência positiva do cliente passou a ser um ponto diferencial entre um e-commerce e outro. Pesquisa realizada pelo Ibope mostra que 45% dos consumidores já deixaram de consumir em determinada loja online por conta do atendimento.

O conceito de customer experience surgiu quando a indústria e o varejo perceberam que a relação de compra e venda ia muito além da oferta/procura, ou seja, da troca de produtos por dinheiro ou ainda mais simples: muito além da venda. O objetivo é o foco no cliente e na experiência que ele tem com a sua marca, colocando-o no centro do negócio.

Então, projetos como o E-Commerce Big Solutions são uma nova forma de fazer evento. Um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios.

Entre no página https://eventos.ecommercebrasil.com.br/ecommerce-big-solutions-customer-experience/ e garanta sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *