Coronavírus: 5 dicas para estreitar a relação com os clientes durante a crise

E-mail é uma das formas mais eficientes de comunicação com os clientes -Foto: Pexels/Reprodução

A pandemia da Covid-19 foi um baque para a maioria das empresas. Adaptação do modelo de negócios e mudanças nas estratégias de vendas e de marketing foram algumas das soluções tomadas para tentar driblar a crise. O portal Inc. conversou com o empreendedor, consultor de negócios e membro da Organização de Empreendedores em Nashville Andy Bailey em busca de soluções para passar por um momento como este.

Ele listou cinco dicas que podem ser aplicadas aos negócios e que serão benéficas no futuro, além de reforçar e garantir seu legado como um bom líder.

Confira no link: https://revistapegn.globo.com/Administracao-de-empresas/noticia/2020/04/coronavirus-5-dicas-para-estreitar-relacao-com-os-clientes-durante-crise.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *