Como cuidar da imagem da sua empresa na internet

A imagem é um dos principais ativos para as empresas, tanto que algumas marcas viraram até mesmo sinônimo de categorias de produtos.

Afinal, ninguém fala “hastes flexíveis” ou “goma de mascar” e sim Cotonetes e Chicletes, que são as grandes marcas referência de mercado. E se antigamente as lendas ou os boatos sobre as organizações circulavam em áreas ou em grupos de pessoas restritos, hoje em dia a situação é bastante diferente — sobretudo por causa da facilidade de criação e de compartilhamento de conteúdo na internet.

Atualmente, uma notícia falsa pode, literalmente, rodar o mundo até que seja desmentida por uma fonte oficial.

Sendo assim, proteger a imagem da empresa, que é um dos maiores patrimônios de uma organização, deve ser uma prioridade para todos os colaboradores do empreendimento, principalmente para os responsáveis pelo setor de comunicação e de marketing.

Foi pensando nisso que criamos este ebook. Queremos justamente apresentar sugestões de como você pode cuidar da imagem da sua empresa na internet, tanto de forma proativa quanto de um jeito reativo.

Além disso, vamos explicar porque as organizações devem ter uma estratégia de marketing online e porque elas precisaram monitorar o que se diz da marca e da concorrência para poderem se posicionar de maneira
adequada e vantajosa no mercado.

Como você verá a seguir, a gestão da imagem não deve ser uma atividade acessória, mas, sim, essencial para a empresa, pois pode trazer impactos consideráveis para os resultados financeiros do negócio.

Clique aqui para baixar o e-book!

Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *